Clube Motoboy + iFood: veja como acontece a nossa  integração com o iFood

integração com o ifood clube motoboy

O Clube Motoboy busca, cada vez mais, expandir os seus negócios, assim como melhorar a qualidade da prestação dos seus serviços. Por isso, temos uma integração com o iFood que resume bem a nossa atuação: agilidade e qualidade.

Essa integração não é uma novidade, inclusive, se você vive na região metropolitana de BH, provavelmente já recebeu a visita de um dos nossos profissionais do Clube Motoboy no momento de pedir aquele lanche delicioso.

Quer saber um pouco mais sobre como funciona a integração Clube Motoboy + iFood? Então você está lendo o artigo correto. Continue até o final para saber de tudo.

Afinal, como funciona a integração Clube Motoboy + iFood?

Não é novidade para ninguém que o iFood é o maior delivery de restaurantes e supermercados do Brasil.

Para se ter uma ideia, em Abril de 2021, o iFood anunciou um crescimento de 100% em um ano, com mais de 110 mil restaurantes cadastrados em sua plataforma nos últimos 12 meses. Em Março, já eram 270 mil estabelecimentos que utilizavam a plataforma.

Até a publicação deste artigo, o aplicativo já recebeu mais de 100 milhões de pedidos, um verdadeiro recorde que o coloca à frente de todos os seus concorrentes na América Latina.

Por isso, nada melhor do que integrar um serviço de motoboy de qualidade junto ao maior aplicativo de delivery do nosso país, não é mesmo?

Na prática, todos os pedidos são recebidos pelo próprio iFood, mas, graças ao Sistema PDV, a entrega é repassada diretamente aos motoboys associados ao Clube Motoboy, que consegue realizar o serviço com maior agilidade e qualidade.

Quem realiza a entrega com a integração do iFood?

Muitas pessoas pensam que, por ser uma integração, algum valor precisará ser repassado aos profissionais motoboys. Mas isso não é verdade.

O cliente escolhe a forma de pagamento por meio do app, seja por cartão de crédito, débito, PIX ou vale-refeição. Você só precisará pagar algo caso escolha pagar na hora.

Caso o cliente esteja com o Sistema do Clube Motoboy aberto, não precisa ao menos abrir novamente o app do iFood para finalizar a prestação do serviço, pois tudo ocorre de forma direta.

As entregas são realizadas pelos nossos motoboys parceiros, que recebem a demanda pelo próprio aplicativo do iFood. Lembrando que grande parte das entregas são rastreáveis, então você conseguirá saber se o seu pedido está chegando ou não.

Quais as vantagens da integração com o iFood?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a nossa integração com o iFood, veja abaixo as principais vantagens:

• Maior disponibilidade de motoristas parceiros: com os motoboys do Clubo iFood, as suas encomendas podem chegar ainda mais rápido, pois temos diversos profissionais preparados para realizar a entrega;
  • Fidelidade: os nossos parceiros que já estão inclusos no sistema do Clube Motoboy possuem maior facilidade no momento de pedir e receber o seu pedido;
  • Rapidez na entrega: somos 100% comprometidos com o tempo de entrega dos nossos pedidos, respeitando o tempo estimado pelo app;
  • Cuidado e zelo: além da entrega, aplicamos boas ações para que o seu pedido chegue intacto e com qualidade máxima.

Gostou de saber um pouco mais sobre a integração Clube Motoboy + iFood? Clique aqui para conhecer todas as soluções do Clube Motoboy — deixe com que a sua próxima encomenda seja entregue pelas nossas mãos!