10 vantagens de contratar uma empresa de Delivery

vantagens de contratar uma empresa de Delivery

Você já parou para pensar nas inúmeras vantagens de contratar uma empresa de delivery? As vantagens são maiores ainda quando essa empresa é local, ou seja, atende uma determinada região específica.

Nós, do Clube Motoboy, temos sede em Belo Horizonte e atendemos toda a região metropolitana. Com um serviço de delivery premium, realizando diversas entregas todos os dias, seja para outras empresas, serviços de escritórios ou para pessoas físicas.

Quer entender quais são as verdadeiras vantagens de contratar uma empresa de delivery? Neste artigo apresentamos 10! Basta seguir a leitura até o fim!

Afinal, quais as vantagens de contratar uma empresa de delivery?

Confira o top 10 logo abaixo!

1. Você não é apenas um número

Com serviços de delivery maiores e com uma escala nacional, sua empresa não se destaca. No entanto, no Clube Motoboy, com sede em Belo Horizonte (mais especificamente no bairro Savassi), valorizamos cada cliente que temos e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que sua empresa se sinta especial.

2. Soluções Personalizáveis

Ao usar um serviço de entrega nacional, você provavelmente terá que ajustar suas necessidades para se adequar aos serviços que eles oferecem. Com um serviço de delivery local, você pode personalizar suas necessidades de entrega para garantir que você receba exatamente o que deseja.

3. Serviços Adicionais

Enquanto as empresas de entrega maiores oferecem um número limitado de serviços, as empresas de delivery locais normalmente podem fornecer serviços extras, como armazenamento, cartório e logística.

4. Preços competitivos

Os preços costumam ser bem competitivos, e essa é uma das maiores vantagens de contratar uma empresa de delivery. E o melhor é que tudo pode ser negociado, desde a realização da entrega até o montante a ser pago na finalização do serviço.

5. Serviço eficiente

Ser local permite que empresas como o Clube Motoboy trabalhem com eficiência e conhecimento. Porque conhecemos esta zona como a palma da nossa mão, conseguimos determinar as melhores rotas para a sua entrega. Valorizamos também a satisfação dos nossos clientes, algo que está dependente da rapidez do nosso serviço.

6. Motoristas reconhecidos

Ao contrário de empresas maiores, um serviço de entrega local tem a capacidade de atribuir motoristas específicos às suas entregas roteadas, garantindo que o motorista esteja confortável com suas necessidades específicas. Um motorista designado conhecerá todas as especificações de suas entregas e saberá exatamente o que você precisa.

7. Confiabilidade

Empresas locais, como é o nosso caso, tratam todos os clientes como se fossem os mais importantes. Isso significa fornecer um serviço confiável e confiável sempre que você ligar.

8. Relacionamento com o Cliente

No Clube Motoboy, conhecemos nossos clientes pelo nome, prezando pela sua experiência. Muitos de nossos clientes estão conosco há muito tempo. Isso é o que mais valorizamos no nosso dia a dia de trabalho, afinal, o cliente é quem dita o sucesso de um negócio.

9. Você poupa tempo

Usar um serviço de entrega pode economizar muito tempo. Em vez de ter um funcionário dirigindo um item ou relatório pela cidade, um serviço de entrega experiente pode fazer isso por você.

10. Mais barato que contratar funcionários fixos

Algumas empresas contratam motoristas para transportar pacotes nas imediações ou em toda a cidade. No entanto, se esses motoristas são contratados independentes ou funcionários em tempo integral, você precisará pagar por hora, por exemplo.

Com serviços de entrega de pacotes respeitáveis, você paga apenas pelos serviços prestados.

Gostou de conferir as maiores vantagens de contratar uma empresa de delivery? O Clube Motoboy possui diversos funcionários capacitados, prontos para atender às suas demandas. Clique aqui e descubra os nossos serviços!