Natal solidário 2022

O Clube Motoboy tem o prazer de compartilhar com vocês os resultados do nosso projeto comunitário de Natal Solidário 2022.

Este ano, mais uma vez, nos mobilizamos para levar um pouco de alegria e esperança às famílias em situação de vulnerabilidade em nossa comunidade. Com a ajuda de nossos membros e parceiros, arrecadamos doações de brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis.

Com essas doações, montamos cestas especiais de Natal e realizamos a entrega para as famílias cadastradas em nossa lista. Foi emocionante ver a gratidão e a felicidade nos rostos das pessoas ao receberem os presentes e as cestas de alimentos.

Além disso, também realizamos ações solidárias como a entrega de refeições para moradores em situação de rua e para os profissionais de saúde que estavam trabalhando durante o feriado de Natal.

Tudo isso só foi possível graças à colaboração e empenho de todos que contribuíram com o projeto. Agradecemos imensamente a cada um que doou seu tempo, recursos e energia para tornar o Natal dessas pessoas um pouco mais feliz e especial.

O Clube Motoboy continuará trabalhando em projetos sociais que tenham o poder de fazer a diferença na vida das pessoas em nossa comunidade. Obrigado a todos que participaram do Natal Solidário 2022!