Entrega solidária – Hospital da baleia

Em 2020, o Clube Motoboy promoveu um evento solidário muito especial em prol daqueles que mais precisavam de ajuda durante a pandemia. Com o objetivo de arrecadar fundos para instituições que prestavam assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade, o Clube Motoboy lançou a campanha “Entrega Solidária”.

A ideia era simples, mas muito efetiva: a cada entrega feita pelos motoboys do Clube, um real seria doado para a instituição escolhida para receber os recursos arrecadados. E assim, ao longo de semanas de muita dedicação e trabalho árduo, o Clube Motoboy conseguiu arrecadar uma quantia significativa em prol da solidariedade.

Graças à generosidade dos motoboys e ao apoio da comunidade, muitas pessoas puderam receber a ajuda que precisavam para enfrentar os desafios impostos pela pandemia. A campanha “Entrega Solidária” foi um sucesso, não apenas pelos recursos arrecadados, mas também pela mensagem de solidariedade e esperança que ela transmitiu para todos os envolvidos.

Provamos provou que, mesmo em tempos difíceis, é possível fazer a diferença na vida das pessoas. Com muito empenho e dedicação, mostramos que a união e a solidariedade são os ingredientes essenciais para superar qualquer adversidade.