puzzled-office-worker-holding-pile-documents

Como funciona o transporte de documentos

Fundamental para as empresas, o transporte de documento via o Clube Motoboy ajuda a otimizar as tarefas cotidianas da sua empresa com total responsabilidade e compromisso com seus clientes.

Entrega com agilidade

O transporte de documentos é um dos serviços mais solicitados pelas empresas, nossos motoboys tem total zelo com esse tipo de entrega.
Esse tipo de transporte tem que ser feito com o objetivo de economizar o tempo das pessoas/empresas, parece simples, mas essa modalidade exige uma alta especialização e concentração do entregador, é fundamental saber quais são os tipos de documentos e como eles serão entregues, veja abaixo:

Como realizar o transporte de documentos?

O solicitante entra em contato com o Clube Motoboy para prestar o serviço, então marcamos uma data e horário, assim verificando a melhor rota para retirada e entrega da documentação.

Quais documentos o Clube Motoboy entrega?

Não existe nenhuma documentação que não entregamos, todos podemos realizar esse serviço.
Documentos entregues por nossa empresa:
• contratos de trabalho;
• documentos Jurídicos;
• contábeis;
• boletos;
• títulos;
• contas;
• contratos de empréstimo;
• Entre outros.

Solicite hoje mesmo a entrega.

Em BH e região metropolitana, vá de Clube Motoboy!