Campanha de doação

Estamos muito felizes em compartilhar com vocês os resultados da nossa campanha de doação de Natal.

Este ano, nos mobilizamos para arrecadar doações de brinquedos e alimentos não perecíveis para distribuir para famílias em situação de vulnerabilidade em nossa comunidade. E o resultado não poderia ter sido mais gratificante.

Campanha de doação

Com a ajuda de nossos membros e parceiros, conseguimos arrecadar uma quantidade expressiva de doações, que foi destinada a diversas famílias cadastradas em nossa lista. A entrega dos brinquedos e das cestas básicas de alimentos foi feita de forma organizada e segura, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Foi muito emocionante ver a alegria e a gratidão das pessoas que receberam as doações. Saber que estamos contribuindo para tornar o Natal dessas famílias um pouco mais feliz e acolhedor nos enche de satisfação e motivação para continuar trabalhando em projetos sociais que beneficiem nossa comunidade.

Agradecemos a todos que colaboraram com a campanha de doação do Clube Motoboy, seja com doações ou com o trabalho voluntário na organização e entrega das doações. Juntos, estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas e tornando nosso mundo um lugar melhor.

O Clube Motoboy continuará trabalhando em iniciativas como essa, pois acreditamos que a solidariedade é um dos valores mais importantes para uma sociedade justa e equilibrada.